A polícia foi acionada na manhã desta sexta-feira (20/9) para retirar o ator Mario Gomes de sua antiga mansão na Joatinga, no Rio de Janeiro. O imóvel havia sido leiloado em 2011 para saldar uma dívida trabalhista de R$ 923 mil, referente a sua antiga empresa de confecções, e na segunda-feira (20/9) o ator recebeu a ordem de despejo. Entretanto, ele se recusou a sair, gravando vídeos de protesto na casa.
Agora, emocionado, o ator se despediu do local ao lado da família. "Agora é definitivo, a polícia chegou. Estamos saindo do nosso lar", escreveu nas redes sociais.
Emoção e protesto
Ao ser retirado da mansão, Mário Gomes fez protestos simbólicos, como bater panelas e fazer gestos aos fotógrafos presentes no local. O ator, vestido com uma camisa da seleção brasileira, também cantou o hino nacional e chorou ao lado de sua esposa, Raquel Palma, e de seu filho.
Nas redes sociais e em entrevista ao Extra, Gomes lamentou profundamente a perda da casa e disse estar temporariamente abrigado na casa da filha. "Tomaram a minha única casa em um leilão cabuloso, com um valor absurdo", declarou o ator.