Nesta segunda-feira, 11, a influenciadora Maíra Cardi ficou surpresa durante visita a uma joalheria de luxo. Ao experimentar um anel, a esposa de Thiago Nigro pensou ter visto a etiqueta de R$ 165 mil, no entanto, o preço correto da peça era R$ 1,65 milhão. De forma descontraída, ela compartilhou o valor com os seguidores e fez um pedido ao marido.
"Olha esse anel, você não acha a minha cara? Só um milhão e seiscentos [reais]. Eu, com a minha ignorância, achei que era 165 mil [reais]. Vou até colocar no dedo para poder ver", disse ela enquanto experimentava um anel de diamante amarelo da marca Tiffany. "É a minha cara, amor. Dá uma passadinha aqui", brincou Maíra.
Confira a joia:
Maíra Cardi revela que passará por cirurgia no rosto. Entenda o motivo
A coach Maíra Cardi abriu o jogo sobre o motivo para ainda ter tentado engravidar em seu novo casamento com o influencer Thiago Nigro. Em um vídeo nas redes sociais, ela contou que precisa realizar uma cirurgia estética antes de aumentar a família. Inclusive, a morena revelou os detalhes sobre a cirurgia que precisa fazer para reverter um antigo procedimento estético.
Maíra contou que precisa remover uma substância que colocou no rosto há alguns anos e que seu corpo rejeitou. "Tem uma bola aqui. Quando eu sorrio, isso tudo é duro e faz parte do polimetilmetacrilato. Isso tudo é dele, mas eu não coloquei tudo isso. O meu corpo rejeitou, como o de várias pessoas fazem. O corpo cria como se fosse uma proteção e inflama", disse ela.
"Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazer esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada [relacionado a procedimentos estéticos]. Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha porque está gravíssimo", completou.
Então, Cardi confirmou que a cirurgia será feita antes de engravidar novamente. "De vez em quando, o rosto fica quente. Inclusive, tenho que fazer a cirurgia antes de engravidar. Não dá pra engravidar e fazer o processo. Graças a Deus, fiz em minúsculas quantidades, mas ainda assim foi suficiente para me deformar. Se tivesse feito na bunda, teria acontecido igual a da Andressa [Urach] porque sou muito alérgica", afirmou.