Jojo Todynho se tornou garota-propaganda da Havan. A marca compartilhou um comercial pelas redes sociais no qual a famosa aparece descendo de um avião e sendo recebida por Luciano Hang, dono da empresa. Após a cantora usar um bordão de Luisa Marilac durante a campanha publicitária, logo, ela cobrou direitos autorais; saiba mais sobre quem é a influenciadora digital.
Durante o comercial com a Havan, Jojo Todynho disse: "Haviam boatos que eu estava na pior", essa expressão é uma referência ao vídeo que tornou Luisa Marilac famosa. A frase ficou marcada como seu maior bordão.
A influenciadora digital conta com mais de 224 mil seguidores no Instagram. Para além do trabalho nas redes sociais, Luisa Marilac é comunicadora, escritora, youtuber e ativista pelos direitos das pessoas LGBTQIAPN+.
Nascida no interior de Minas Gerais, a artista tem 46 anos e assumiu-se travesti aos 17 anos. Ela caiu no gosto do público em 2010, quando viralizou com um vídeo onde estava na piscina de biquíni. No registro, Luisa brinca e afirma: "E teve boatos que eu ainda estava na pior, se isso é tá na pior [...] que quer dizer tá bem?".
RESOLVENDO NA JUSTIÇA
Depois da campanha de Jojo Todynho em parceria com a Havan, Luísa Marilac fez questão de se manifestar na publicação. "Havan, tudo bem? Espero que sim. Queridos, vamos falar de direitos autorais com esse meu advogado. Vamos abalar nos direitos autoriais da boneca", dispara a famosa, citando o profissional que a defende. "Mas arrasou na publicidade. Havan, agora faz o pix da boneca também, mais que justo, né", finaliza a influenciadora digital Marilac.