Oferecimento

R.Kelly é preso por não pagar pensão após negar acusações de abuso sexual em entrevista

6 mar 2019 - 20h41

O cantor de R&B R. Kelly foi preso nesta quarta-feira --desta vez por não pagar pensão alimentícia-- horas depois de se emocionar em uma entrevista televisionada ao negar acusações de que teria agredido sexualmente meninas adolescentes.

Cantos R. Kelly
06/03/2019
REUTERS/Kamil Krzaczynski
Cantos R. Kelly 06/03/2019 REUTERS/Kamil Krzaczynski
Foto: Reuters

Kelly foi levado sob custódia em Chicago por dever mais de 161 mil dólares em pensão alimentícia para seus três filhos com a ex-mulher Andrea Kelly.

Publicidade

O cantor precisa pagar o valor completo para deixar a prisão, disse o porta-voz do xerife do condado de Cook, Sam Randall.

Kelly, de 52 anos, se declarou inocente em fevereiro de acusações de que teria agredido três adolescentes e uma quarta mulher. As acusações foram feitas depois que sete mulheres, incluindo sua ex-esposa, apareceram em um documentário do canal Lifetime o acusando de abuso sexual e emocional.

A prisão do cantor nesta quarta-feira aconteceu horas depois que o canal CBS transmitiu partes de sua primeira entrevista desde que foi acusado, nas quais o cantor rejeitou fortemente e com lágrimas nos olhos as alegações de que teria tido relações sexuais com meninas menores de idade.

"Eu fui assassinado. Eu fui enterrado vivo", acrescentou o cantor de "I Believe I Can Fly".

Publicidade
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se