Luanne Jardim, a influenciadora fitness morta durante tentativa de assalto no Rio de Janeiro, tinha dois filhos e emagreceu 50 kg após ser traída.
Ela era mãe solo de Laura (8) e Heitor (2). Nas redes sociais, além de falar sobre emagrecimento, Luanne também falava sobre sua rotina e dos desafios da maternidade. O seu perfil no Instagram tem mais de 300 mil seguidores.
Em uma homenagem de dia das crianças para a filha em 2022, ela postou uma foto com a menina antes do emagrecimento e escreveu: "Como todos os dias, me culpo por ter deixado minha obesidade te privar de uma infância saudável. Por vergonha do meu corpo, ter te levado pra conhecer a praia somente com 4 anos de idade, por nunca ter participado das festas da família, de amiguinhos, de passeios?".
Luanne Murta Jardim dos Santos Martins foi morta na noite deste domingo (21) na Zona Norte do Rio. A Polícia Militar tratou o caso preliminarmente como tentativa de assalto. A família, porém, não acredita em roubo e afirmou que o carro foi seguido.
Em março deste ano, ela começou a namorar João Farche. O pedido foi feito em um avião, quando os dois estavam prestes a saltar de paraquedas. João estava no carro com Luanne quando criminosos abordaram o carro e dispararam contra a influenciadora. Luanne começou a se dedicar à vida fitness após ser traída em outro relacionamento. Em seu perfil, ela brincava com o seu peso antes e depois da "gaia" (veja o vídeo abaixo).
Segundo informações da TV Globo, Luanne foi baleada no ombro, e o tiro pegou no coração. A influenciadora foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.