Novidade no mundo pop! Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (27) a regravação de seu álbum "1989", que agora se chama "1989 (Taylor's Version)". Isso porque a cantora norte-americana teve problemas com a gravadora responsável pelos hits.
"1989 (Taylor's Version)" conta com 21 faixas ao todo. Taylor Swift se preocupou com seus fãs antigos e adicionou canções que fazem sucesso desde 2014. Como por exemplo, "Bad Blood", que desta vez conta com a voz do rapper Kendrick Lamar, em um remix.
Além disso, a cantora lançou cinco músicas inéditas: "'Slut!'", "Say Don't Go", "Now That We Don't Talk", "Suburban Legends" e "Is It Over Now?".
Aliás, vale lembrar que a versão original do álbum, "1989", ganhou diversos prêmios. Isso porque Taylor Swift garantiu o "Álbum do Ano" no Grammy de 2016 e "Melhor Canção" e "Gravação do Ano" com a música "Blank Space" apenas com esta obra.
Entenda a confusão de Taylor Swift com a gravadora antiga
Taylor Swift precisou encerrar seu contrato com a primeira gravadora, Big Machine Records. No entanto, a empresa possuia os direitos sobre as "masters" - primeira versão das músicas - e a loira apenas os direitos autorais das canções. Por isso, Taylor começou a regravar seus primeiros seis álbuns, buscando o direito total de suas músicas.