Thaila Ayala compartilhou em suas redes uma recordação de sua primeira casa, que foi comprada quando era mais jovem.
A atriz Thaila Ayala, de 37 anos, compartilhou nesta quarta-feira, 10, com os seus seguidores como era a primeira casa que comprou. Casada com Renato Goés e mãe de dois filhos, ela relembrou a trajetória da mãe e refletiu sobre o quanto evoluiu profissionalmente.
Na foto publicada por ela, Thaila mostra um quarto pequeno, com uma cama bagunçada no centro e um banheiro no fundo. Do lado direito, uma janela com fotos e uma canga pendurada. “Essa foi minha primeira casa própria, que eu tive o privilégio de poder comprar tão jovem”, escreveu na legenda.
Aos fãs, ela contou que jamais irá esquecer o dia em que assinou o contrato e saiu com as chaves na mão. “A primeira coisa que fiz foi ligar para minha mãe. Ela levou 50 anos para poder comprar a dela, num conjunto habitacional, dividido em 24 anos, que eu também tive o privilégio de ajudar a quitar. Ela que morou de favor em casa de patrão, de sogra, ela que às vezes deixava cortar a luz, mas o aluguel não tinha como”, relembrou.
“Olhar para essa foto nesse quartinho, onde fui tão feliz, assim sem móveis (a não ser a cama), sem decoração, com uma canga pendurada na janela porque não tinha cortina, me fez tão bem!”, continuou. “Mas também me deu saudade. Eu sempre fui uma pessoa feliz com pouco. E essa casa não é pouco, tá? Longe disso, mas me fez lembrar da Thaila que não precisava de muito para ser livre, leve e feliz!”.
Ainda de acordo com ela, com o tempo, acabou se tornando “exigente, perfeccionista, engessada e talvez um pouco chata”. Ela disseque sente saudades de quem ela era: uma menina que acreditava no impossível.
Nos comentários, fãs e famosos celebraram a lembrança que ela compartilhou. “Que bom que certas lembranças nos fazem refletir e ver nos pequenos detalhes tudo o que Deus nos deu. Que Ele a abençoe sempre e seja muito feliz!”, escreveu uma internauta.
“Amiga, saudades da juventude… dos 20! Mas é um Deus me livre e quem me dera”, brincou a também atriz Fiorella Mattheis.