Após protagonizar um desentendimento público com sua filha Beatryz, Jenny Miranda está em conflito com Thammy.
De acordo com o jornal Extra, o vereador não quer que Jenny Miranda, sua irmã adotiva, use o nome de Gretchen para trabalhos, reportagens e outros fins comerciais. Mas a decisão não agradou a mãe de Bia.
"Como que minha mãe diz que tem sete filhos e agora não sou mais [da família]? O Thammy quer me proibir de usar meu sobrenome, sobrenome que a Gretchen me deu. Existe um processo de adoção. Eu estou sendo injustiçada. Vão me devolver?", desabafou Jenny.
O processo corre no Fórum Regional na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, há pelo menos sete anos. Gretchen briga na Justiça para adotar legalmente Jenny todo esse tempo, mas encontrou dificuldades porque a mãe biológica da moça está viva.
Segundo Jenny, Thammy entrou em contato com ela para dar a mensagem. "Me senti ameaçada. Eu não estou fazendo nada de errado. Me acusam de querer fama. Que fama? Quase apanhei de uma mulher quando fui fazer um trabalho no Maranhão depois que a Bia (a filha) falou um monte de mentiras. E agora o Thammy nem me deixa falar com a minha mãe. Quando precisaram de mim, quando eu estava bem financeiramente e ajudava com dinheiro, eu era filha e irmã. Agora não sou mais".
Entenda a adoção de Jenny
Jenny era integrante do grupo musical The Cats, na época liderado por Thammy. Ela entrou para a família de Gretchen após sua história comover a Rainha do Rebolado.
Segundo ela, na época, sua mãe biológica a negligenciava, o que deu brecha para uma série de episódios traumáticos, como um abuso sexual e constantes fugas de casa.
Aos 17 anos, então, Jenny foi convidada por Gretchen para morar em sua casa. Na mesma época, a cantora deu entrada no pedido de adoção.