Oferecimento

Turnê do Linkin Park nos EUA é cancelada após morte de Chester Bennington

21 jul 2017 - 20h36

A banda de rock Linkin Park cancelou nesta sexta-feira a turnê norte-americana que faria neste mês após o suicídio do vocalista Chester Bennington.

Integrantes do Linkin Park durante evento em Los Angeles
 18/6/2014    REUTERS/Mario Anzuoni
Integrantes do Linkin Park durante evento em Los Angeles 18/6/2014 REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

"Ficamos incrivelmente entristecidos ao saber da morte de Chester Bennington. O Linkin Park One Mais Light North American Tour foi cancelado e os reembolsos estão disponíveis no ponto de compra. Nossos pensamentos vão para todos os afetados", disse a promotora Live Nation em um comunicado.

Publicidade

Bennington, de 41 anos, morreu enforcado em sua casa no sul da Califórnia, mas não deixou nenhum bilhete, disse o escritório do legista do condado de Los Angeles na sexta-feira.

Bennington foi encontrado morto na quinta-feira em sua casa em Palos Verdes, próximo a Los Angeles, uma semana antes de a banda de rock iniciar uma turnê pelos Estados Unidos.

"Ele foi encontrado enforcado em seu quarto. Nenhum bilhete foi encontrado", disse o porta-voz do legista Ed Winter, acrescentando que havia uma garrafa aberta de álcool em seu quarto, mas que nenhuma droga foi encontrada.

Bennington possuía histórico de abuso de álcool e drogas e havia falado abertamente no passado sobre suas lutas para enfrentar seus demônios quando o Linkin Park atingiu a fama em 2000, com o álbum "Hybrid Theory".

Publicidade
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações