Há exatos 15 anos, o Brasil perdia Leila Lopes, atriz de novelas clássicas como "Renascer" e "O Rei do Gado". A estrela foi encontrada morta em sua casa na madrugada do dia 03 de dezembro de 2009. Um ano antes de vir a óbito, ela foi anunciada como nova contratada da famosa produtora pornô Brasileirinhas.
A estreia da atriz no mundo pornográfico foi no filme "Pecados & Tentações", uma produção de época que retrata o relacionamento de uma atriz com um aluno de seminário.
Em entrevista à revista Quem, em maio de 2008, Leila revelou o motivo polêmico pelo qual foi "esquecida" pela TV Globo. Ela aponta que as coisas mudaram para ela na emissora após a falência do então marido, na década de 1990.
"Nenhum diretor me obrigou a fazer sexo em troca de papel em novela, mas já fui assediada lá dentro. Eu era casada com o milionário José Vicente, dono de empreiteiras importantes do governo Collor. Todos da Globo tinham um ótimo tratamento com a gente. Depois da queda do Collor e da falência das empreiteiras, fomos deixados de lado", iniciou Leila.
A atriz chegou a fazer "O Rei do Gado" após a falência da empreiteira, mas o tratamento, segundo ela, já não era mais o mesmo. "Muita gente usufruía das nossas mordomias, só não cito nomes para não ser processada. Mudou a maneira como me tratavam lá dentro, depois que passei a ser uma falida já não interessava tanto", disparou.
Sem entregar o valor exato, Leila ainda afirmou que recebeu um cachê altíssimo para virar atriz pornô. "Esse filme vai gara...
Matérias relacionadas
'Só falam m...': Neymar se pronuncia após polêmica com a irmã, Rafaella, na festa de 1 ano de Mavie