5 vezes mais estilo! Deborah Secco elege vestido sem alça, couro e + em troca de looks para lançar séries e novela da Globo

Deborah Secco fez quatro trocas de roupas na CCXP 2024 e divulgou as novidades da globoplay em 2025. Atriz dividiu o palco com Sabrina Sato, Isadora Cruz e outras famosas

7 dez 2024 - 20h01
5 vezes mais estilo! Deborah Secco elege vestido sem alça, all black e + em troca de looks para lançar novidades de 2025 da globoplay na CCXP em 7 de dezembro de 2024.
5 vezes mais estilo! Deborah Secco elege vestido sem alça, all black e + em troca de looks para lançar novidades de 2025 da globoplay na CCXP em 7 de dezembro de 2024.
Foto: AGNews, e BrazilNews / Purepeople

Deborah Seccoarrasou (e cinco vezes!) no estilo apresentar as novidades da Globoplay para 2025 durante a CCXP na tarde deste sábado (7). Elogiada por galã da Globo por fotos de biquíni, a atriz trocou a praia de lado e apostou em looks totalmente diferentes uns dos outros e dividiu o palco com nomes como Ana Clara e Sabrina Sato.

A plataforma promete disponibilizar a novela "Guerreiros do Sol" (já totalmente gravada) e uma série que envolve ficção científica e vampiros ("Vermelho Sangue"), além da quarta temporada do "Túnel do Amor" e um novo programa com Sabrina ("Minha Mãe Com Seu Pai"), uma das juradas do "The Masked Singer Brasil 5", que fará homenagem às novelas da Globo.

Publicidade
All white, 1ª aposta de Deborah Secco na CCXP

Assim que pisou ao palco pela primeira vez, Deborah surgiu com um look all white sem alças e sem mangas e chamou Ravel Andrade, intérprete de Raul Seixas (1945-1989) na série biográfica "Metamorfose Ambulante" do "Maluco Beleza".

Botas de couro: a 2ª escolha de Deborah Secco

Na sequência, a atriz fez a primeira troca de roupa e voltou ao palco com um look ao estilo cangaceira e com franjas na parte inferior, sem dispensar as botas de couro marrom. Isso porque o assunto foi "Guerreiros do Sol", focada na história de Lampião e Maria Bonita (vivida na ficção por Isadora Cruz).

"Ela é a menina bonita do poder feminino, da força da mulher. Eu cresci ouvindo essa história", afirmou a atriz, que contracenou com Alinne Moraes, Nathalia Dill e Thommy Schiavo, ator morto...

Veja mais

Publicidade

Matérias relacionadas

Dia do Orgulho LGBT: 5 vezes que a Globo 'censurou' beijos gays e cortou os momentos mais esperados das novelas

Além de 'Bang Bang': 5 novelas das sete da Globo que foram um verdadeiro fracasso de audiência

Novela mexicana na Globo? Acidente de Guto e Lupita em 'Família é Tudo' divide a web: 'Era para ser dramático, foi engraçado'

Análise | 'Pedaço de Mim', da Netflix, 'dá o soco' que a Globo precisa para mudar de vez sua forma de fazer novela

Totalmente diferentes! 5 atores de 'Alma Gêmea' estão no ar na Globo em novelas atuais, mas com papéis nada parecidos

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações