Tonzão Chagas usou a manhã desta sexta-feira (22) para refletir sobre a discussão que teve com Rachel na madrugada anterior em A Fazenda 15. Na situação, ele teria insinuado que mulheres tendem a ser mais fofoqueiras do que os homens.
"Quando você diz que a mulher é mais fofoqueira e o homem manda papo reto, isso é sexismo. Eu não aguento ouvir isso e ficar calada", rebateu a jornalista, na hora.
Então, já na manhã, o cantor do Os Hawaianos sentou para conversar com WL Guimarães, para refletir sobre sua fala da madrugada anterior. "A forma que eu falei para a Rachel, que é de outro ambiente diferente do meu, soou como uma fala machista", apontou Tonzão, em primeiro lugar.
"Então, se essa fala minha agride uma mulher, eu tenho que me retratar. Eu tenho que rever a minha fala. Eu tenho que rever o meu conceito", refletiu. "Talvez, para o meu contexto, a gente já está mais acostumado, não seja uma fala machista, para o meu contexto. Mas, de fato, tem muita coisa que é nosso que é sistemático", concluiu.
Quieto enquanto o colega de confinamento refletia, WL concordou, dizendo que às vezes "a gente nem percebe" a problemática das falas.
Por fim, confira a conversa entre Tonzão e WL:
. @tonzaochagas fala sobre a brigada que teve com Rachel para @wlguimaraess e lamenta. Peões reforçam que precisam pensar antes de falar.
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/HhWe6jHnRn
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 22, 2023