'A Fazenda 16': Babi Muniz reafirma acusações contra Sacha Bali

Babi Muniz participou do 'Hora do Faro' e falou sobre o assunto

25 nov 2024 - 07h08

Eliminada de A Fazenda 2024 (RecordTV), Babi Muniz participou do quadro "Última Chance", no programa Hora do Faro, e reforçou suas declarações sobre o ator Sacha Bali. A ex-peoa afirmou que continua acreditando que ele tenha agredido Fernanda Campos durante o confinamento, mesmo após a análise de vídeos da suposta agressão.

Babi de 'A Fazenda'
Babi de 'A Fazenda'
Foto: Reprodução/Record / Mais Novela

"Para mim, ele é um agressor. O conceito de agressão varia de pessoa para pessoa, mas eu sei o que passei ali dentro. Ninguém estava no meu lugar", declarou Babi. Ela explicou que priorizou o apoio emocional a Fernanda, uma amiga próxima, diante da situação. Babi também relembrou o momento em que ficou cara a cara com Sacha dentro do reality, negando que tenha feito o mesmo tipo de pressão psicológica que acusou o ator.

Publicidade

"Me senti acuada. Quando saí dali, senti um alívio. Ele gritou muito, e eu fiquei calada. Isso me envergonhou porque, geralmente, eu reajo. Mas, nesse momento, eu me senti fraca", desabafou. Ela destacou que sua percepção sobre Sacha não mudaria mesmo se tivesse visto o vídeo antes, mas admitiu que a situação a deixou confusa: "Eu tenho na minha mente que vi algo, mas no vídeo é diferente. Agora, não sei mais o que é verdade."

A ex-peoa também comentou sua relação com Luana Targinno, a quem havia cobrado sororidade, mas não defendeu quando esta foi alvo de gritos de Zé Love e chacotas de Albert Bressan. Segundo Babi, a postura de Luana ao abordar temas delicados contribuiu para a falta de apoio. "Ela mexeu em um lugar que não deveria, falando da família do Zé. Como mãe, entendo o desespero dele", justificou.

Veja o vídeo!

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações