Flora abriu o coração para Flor e comentou os desentendimentos que culminaram em sua decisão de puxar Gui da Baia para a 11ª roça de A Fazenda 16 (Record). Durante a conversa, a peoa relembrou momentos em que se sentiu desrespeitada por Gui. "Pra puxada foi fundamental. Ele falou brincando, rindo, gargalhando: 'No dia que a Flora cumprir alguma coisa que ela fala, eu mudo de nome'", explicou Flora.
Flora também trouxe à tona outra situação que a incomodou, envolvendo uma discussão sobre roupas sujas. "Perguntei onde ele tinha botado a roupa suja e ele falou que não sujou, porque o jogo dele é limpo", relatou. Em tom de desabafo, a peoa criticou a postura de Gui e desabafou sobre os desafios enfrentados no confinamento.
"É muita maldade, Flor, muita falta de Deus no coração (...) Esse menino Gui aí entrou na minha mente", disse. Ao final da conversa, Flora reafirmou seus valores e ressaltou sua trajetória no jogo. "Tenho orgulho da minha história. Eu não maltratei ninguém, não passei por cima de ninguém. Pelo contrário, eu engoli muita coisa", concluiu.