Após ser eliminada de A Fazenda 2024 (RecordTV), a ex-peoa Gizelly Bicalho revelou, em entrevista ao Link Podcast, que se sente "ameaçada e amedrontada" pela colega de confinamento Luana Targinno. A declaração veio acompanhada de um desabafo contundente e graves acusações de ameaças.
Durante o podcast, Gizelly mandou um recado direto para Luana. "Você quer ficar me chamando de 'rapariga' aí dentro, e eu aqui fora, achando que vou me calar. Porque, inclusive, todas as vezes que eu me envolvi em confusão foi em reality show - ou no BBB, ou na Fazenda. Aqui fora, minha conduta é ilibada. Eu tenho uma imagem a zelar, um nome. Diferente de você, que sai arrumando barraco com todo mundo", afirmou a advogada.
Gizelly ainda relatou que se sente ameaçada fisicamente e teme por sua vida. "Você não só me ameaçou, falando que, quando sair e me encontrar, ia fazer isso e aquilo... Inclusive, se eu amanhecer morta por aí, qualquer coisa que acontecer comigo aqui em São Paulo ou no Brasil, foi ela que fez ou mandou fazer. Uma vez que ela já falou para o Fernando: 'Você não sabe da onde eu vim e as pessoas que eu conheço'. Isso sim é uma ameaça."
A ex-peoa destacou que sua mãe também está preocupada com a situação, especialmente devido a problemas de saúde. "Minha mãe está desesperada, com pressão alta. Voltou da quimioterapia e não para de me ligar, porque está morrendo de medo do que a Luana pode mandar fazer ou fazer comigo, já que ela conhece tanta gente perigosa por aí", revelou.