Albert Bressan, Sidney Sampaio e Flor Fernandez opinaram sobre a postura de Sacha Bali em A Fazenda 16. Na noite de sábado, 07/12, os três desmascaram o jogo do rival.
Durante a fogueira, os participaram apontaram que o ator foi instruído para entrar no reality show da Record. "Todo mundo tentou, de certa forma, abaixar a guarda pra ver se conseguia dar um encaixe. Ele não faz questão. Se ele te der uma abertura, ele vai cobrar muito mais caro do que outra coisa", afirmou Albert.
"Pra você ver como ele tá programado. Isso é programado. É programação", pontuou Albert. "Isso é treino, coach", disse Flor. "Ele tá extremamente treinado. É visível", reforçou o ator. "Ele teve um trabalho de coach", garantiu a ex-apresentadora do SBT.
Peões acusam Sacha
Então, o marido da cantora Adryana Ribeiro observou o comportamento de Sacha: "Você não vê ele dando gargalhada, chorando... Ele quer ser engraçado com a desgraça dele. Não sendo natural ou espontâneo".
"Como entretenimento ou produto televisivo, ele tem seu valor", disparou Sidney. "É um coach mesmo, que nem o Pãozinho [Arthur Aguiar] fez lá na China [BBB]", acusou.
"É por isso que ele não quer conversar, porque ele pode cair em contradição. O que ele faz? 'Por isso eu não sei, eu não lembro'", falou o famoso. "Ou conta uma história diferente até você provar. Uma mentira a mais ou a menos não faz diferença", completou Albert, por fim.