A Fazenda 16: público pede expulsão de Flor Fernandez, acusada de intolerância religiosa: "É um absurdo"

Flor Fernandez causa polêmica em 'A Fazenda 16' após fala sobre orixá

18 out 2024 - 17h50
(atualizado às 18h00)
Flor Fernandez afirmou que a ex-affair do cantor Vitão não poderia cultuar Jesus uma vez que tem outra religião
Flor Fernandez afirmou que a ex-affair do cantor Vitão não poderia cultuar Jesus uma vez que tem outra religião
Foto: Reprodução/ Record / Mais Novela

Flor Fernandez causou polêmica nesta sexta-feira, 18/10, no reality show "A Fazenda 16". A apresentadora foi acusada de intolerância religiosa e o público pediu a expulsão da peoa.

O momento aconteceu quando a famosa comentou sobre a roupa que Suelen usou antes de sua eliminação do reality show da Record. Ela disse para Vanessa que a modelo usou branco por conta de seu Orixá e citou "Jesus".

Publicidade

Como denunciar casos de intolerância religiosa Como denunciar casos de intolerância religiosa

"Quinta-feira é o dia do Orixá dela. No sofá ela falou que foi por causa do Orixá", iniciou a ex-SBT. Em seguida, ela afirmou que a ex-affair do cantor Vitão não poderia cultuar Jesus uma vez que tem outra religião.

"Ela usa em situação de perigo. Mas aí falar, 'eu creio em Jesus'... Em Jesus não é não", disparou. E explicou: "Cada um tem sua fé e eu respeito. Mas você tem que falar assim, 'eu tenho fé nisso ou eu tenho fé naquilo'. Falar que tem fé numa coisa que é de uma coisa, e fica usando o nome de Deus, de Jesus, não rola".

Porém, a declaração dividiu opiniões e Flor foi atacada: "Depois tá chorando pedindo desculpas ao vivo. Que ignorância", debochou um internauta. "Deveria ser expulsa", afirmou outra pessoa. "Muito preconceituosa, desnecessária! Isso é um absurdo", disparou a terceira.

Publicidade

Confira!

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações