Júlia venceu a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira, 02/10, em 'A Fazenda 16' e garantiu mais uma semana no jogo. No entanto, os próximos dias não serão tranquilos para a peoa, já que ela virou alvo de Zé Love.
Em conversa com os aliados, Zé declarou guerra contra ela e sugeriu que eles fizessem o mesmo. "A guerra tá declarada! É quem tem mais estratégia, quem tem mais recurso. Nosso recurso agora é: nós vamos fazer se você nos ajudar. A bosta tá aí, você vai pegar? Não? Também não vou!", disse.
Rapidamente, Fernanda concordou: "Vai ser assim a partir de agora". Acompanhando a conversa, Gilsão disparou. "Já teve um pesadelo? Está aqui!". E Zé Love continua: "Eu não vou falar nada. Na hora que tocar, eu vou falar 'a vaca tá aí. Coloca o cabresto que eu amarro aqui'. Tem que incomodar eles agora. É nossa hora de incomodar. Ela vai sofrer mais que a Flor".
Guerra contra a fazendeira
Por fim, o peão revelou que fará ela trabalhar muito e já tem argumentos para isso. "Amanhã começa uma nova era! Uma guerra! Se amanhã não botar a bosta, onde eu estiver, não vou trabalhar! Se não trabalhar junto comigo, eu não trabalho'. Obrigação é dela, não minha!", declarou.
"Ou trabalha, ou não vai ter nada. Vou fazer a vaca? Vou! 'Prende a vaca'. 'Ah, não sei prender'. 'Então eu prendo e você faz o resto'. Ela não falou que vai ser insuportável? Eu vou ser pior que ela. Eu vou mostrar pra ela o que é ser insuportável".