A empresária Kamilia Simioni está com fogo em "A Fazenda 15". Depois de dar o que falar com um beijo em Jaquelline Grohalski, na madrugada deste sábado (7/10), ela aproveitou um momento de descanso na Casa da Árvore para revelar que quer "uma noite de sexo". Jenny Miranda ouviu e apenas riu da afirmação.
O assunto surgiu em meio a avaliação de outros peões. Simioni reclamou de Márcia Fu. "Ela não respeita ninguém. Ela se aproveita da idade dela pra desrespeitar as pessoas. Ela desrespeitando, debochando. Eu não troco mais nenhuma palavra com ela", afirmou a peoa.
Em compensação, elogiou Lucas Souza. "Eu comentei com minha mãe, acho que o pessoal vai se surpreender com ele. Eu gosto dele, acho ele um menino bom. Só é imaturo."
Depois daquele beijo
Simioni e Jaquelline ainda não conversaram direito sobre seu momento de intimidade, após protagonizarem um beijão de língua na tela do PlayPlus. Mas a Fazendeira já está chamando a empresária de "princesa" na Sede.
As duas estavam curtindo o som da festa da última madrugada abraçadas quando começaram a pegação. Mas como a produção é da Record TV, ligada à Igreja Universal, assim que os lábios e línguas se tocaram, a câmera que registrava a cena cortou as imagens.
Imediatamente, o beijo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Depois disso, durante a festa, Simioni e Jaquelline seguiram trocando olhares, carinhos e selinhos diante de todos. Mas Jenny ficou incomodada. Ela tirou a mão de Simioni das pernas de Jaquelline e reclamou, dizendo que o filho dela estava vendo.
O rapaz, por sinal, viu e aprovou. "Viaja não, Jenny. Que ela curta cada momento da melhor forma", disse João Victor Simioni nos Stories do Instagram.