Imagens geram polêmica nas redes sociais
Fernanda Campos, ex-participante de "A Fazenda 16", está no centro de uma nova controvérsia. Após deixar o reality rural, ela teria compartilhado nas redes sociais imagens explícitas de Yuri Bonotto, ex-colega de confinamento.
As imagens, originalmente presentes no perfil privado de Yuri em uma plataforma para maiores de 18 anos, apareceram no X (antigo Twitter), gerando indignação entre internautas. As postagens foram feitos sem nenhum tipo de cuidado em relação a esconder as partes íntimas do dançarino.
Muitos criticaram a atitude da modelo, que teria agido, segundo consenso nas redes sociais, com a intenção de difamar o influenciador.
Equipe de Yuri anuncia medidas
A equipe jurídica de Yuri Bonotto confirmou à colunista Fábia Oliveira que vai acionar a modelo na Justiça por compartilhar o conteúdo sem consentimento. Vazar imagens íntimas de terceiros é crime previsto pela Lei 13.718/18, que estabelece pena de um a cinco anos de prisão, além de indenização por danos morais e materiais.
Não é a primeira vez
As fotos de Yuri são a segunda "exposição" de Fernanda contra o G4, grupo que ela enfrentou no programa. Antes, ela tinha vazado prints de conversas privadas entre Gui Vieira e a modelo transexual Maju Garcia.
Vale lembrar que Fernanda desistiu de "A Fazenda" após a produção minimizar sua acusação de ter sido empurrada por Sacha Bali. Em nota, ela justificou a decisão dizendo que se sentiu "injustiçada" no reality da Record TV.