A Fazenda | Rachel vai processar Cariúcha por denúncia falsa de racismo

7 out 2023 - 20h12
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

Rachel Sheherazade revelou na tarde deste sábado (7/10), em "A Fazenda 15", que pretende processar Alessandra Cariúcha por denúncia falsa de racismo e tentativa de agressão física. A declaração ocorreu durante uma conversa com Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski no Rancho do Fazendeiro, espaço dentro do programa da Record TV.

 

Acusações, ofensas e cuspe

Publicidade

Rachel relembrou episódios em que Cariúcha a chamou de "vadia" e fez acusações de racismo contra ela. "Eu vou processar por denúncia falsa de racismo, porque não cometi racismo, e ela diz que eu cometi racismo. Ela me chamou de vadia, veio pra cima de mim, dois caras que tiveram que segurar ela. Tentativa de agressão física, não vou desculpar", afirmou a jornalista.

A tensão entre as duas participantes não se limitou a palavras. Sheherazade também acusou Cariúcha de cuspir em seu rosto de forma intencional. Quando questionada por Nadja se o cuspe teria sido acidental, Sheherazade foi enfática: "Não, querendo. Para me provocar, claro".

 

Cariúcha pediu desculpas

Publicidade

Antes do início da festa de sexta (6/10), Rachel contou para André Gonçalves e Lucas Souza que Cariúcha a tinha procurado para pedir desculpas por tê-la chamado de "vadia". A iniciativa foi sugestão de André, para encerrar o clima inamistoso na Sede do reality.

"Eu, sinceramente, não acredito no arrependimento dela. É puro jogo", avaliou Rachel. "Eu teria que ser muito ingênua para acreditar que a pessoa pôs a mão na consciência e se sentiu arrependida. Nem tocou na história do racismo", disse, lembrando a acusação de Cariúcha, baseada numa distorção de fala que foi desmentida ao vivo por Adriane Galisteu. "Eu ouvi e falei 'ok, segue o jogo'. Não acredito em nenhuma palavra, mas vou seguir respeitando, falando bom dia e boa tarde. O básico. Eu já fui muito ingênua na vida", concluiu

 

Desculpas porquê?

Na última dinâmica da discórdia, que aconteceu no domingo (1/10), Rachel e Cariúcha discutiram e a funkeira chamou a jornalista de "vadia".

Ela ainda afirmou que a jornalista era uma "patricinha mimada", "hipócrita", "falsa" e "cobra". Então foi para cima da rival, que falou para ela não cuspir pois poderia ser expulsa. Na formação da Roça na noite de terça (3/10), Cariúcha distorceu a fala de Rachel, acusando-a de ter dito para ela não cuspir pois poderia pegar uma doença. E ainda acrescentou: "É porque eu sou preta?"

Publicidade

A fala foi desmentida na quarta (4/10), por Adriane Galisteu, após a Record TV mostrar o VAR, deixando Cariúcha sem discurso.

Na madrugada de sexta-feira (6/10), André aconselhou a funkeira a se desculpar.

"Acho que a única coisa que seria um movimento nobre seu para o público é chamar a Rachel. Sobre ter falado que ela é vadia. Poxa, ela tem uma filha", disse o ator.

Cariúcha concordou com a sugestão e admitiu ter se arrependido de ofender a jornalista: "Eu me arrependi na hora que falei [que ela era vadi*]. Amanhã vou conversar com ela", declarou a funkeira, que cumpriu a promessa.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações