Clima nas gravações
Babi Muniz mostrou-se abalada nos estúdios da Record TV nesta sexta (22/11). A ex-peoa, que foi eliminada de "A Fazenda" com grande rejeição na noite de quinta (21/11), teria chegando triste e chorando para gravar o programa "Hora do Faro".
"A Babi chegou a pouco na Record e tem chorado muito nos bastidores, muito tensa e preocupada com o que vai ver na gravação. Ela já chegou cabisbaixa a emissora e segue muito triste e chorando no camarim do canal", afirmou o colunista Dieguinho nas redes sociais.
"Ela tava realmente muito abalada", confirmou Ju Nogueira, durante live no YouTube após as gravações. Ela descreveu o ambiente tenso que marcou a produção, com atrasos e boatos de que Babi não conseguiria fazer a gravação, chegando a afirmar ter ouvido choro ao se aproximar do lado de fora do camarim da ex-peoa, além de declarar que Babi voltou a chorar no estúdio. "A Babi tava com uma preocupação muito grande de cancelamento, principalmente depois de tudo aquilo que ela viu na 'Cabide de Descompressão'", explicou a comentarista.
Participação caótica
Ela entrou no estúdio cabisbaixa, andando com passos lentos, falando de forma desanimada, "claramente entregando os pontos". Segundo Ju Nogueira, uma característica da gravação foi "o ar blasé" de Babi, de "quem mesmo inconformada com a derrota, mas não quer muito falar disso e está ali só cumprindo tabela".
Não assumiu os erros
Ju Nogueira também contou que a ex-peoa não aceitou críticas, mesmo confrontada com imagens, e teve uma participação caótica, perdendo dinheiro na máquina da verdade ao insistir nas mentiras. "Ela não assumiu os erros, incluindo a questão da agressão", afirmou a colunista, descrevendo a participação da eliminada como "preguiça".
Plaquinhas de dar vergonha
Para completar, "as plaquinhas dela foram uma vergonha". "Foram as piores plaquinhas que eu vi, um show de vergonha alheia", definiu a colunista.
A ex-Panicat distribuiu três placas de "Chato" para Yuri Bonotto. Deu apenas uma para Gui Vieira: "Indiferente". E repetiu a placa artesanal de Zé Love para Sacha: "Deus cura!" Para os aliados, escreveu piadas internas, como "Fogo Mineiro" para Vanessa Carvalho e "Barriguinha de Cadela" para Juninho Bill. "Uma vergonha", repetiu. "A pior planta".