Bárbara Borges não está gostando nada do comportamento de Deolane Bezerra em "A Fazenda 14", e confessou para alguns peões que está incomodada com alguns termos usados pela advogada.
Desde o começo do reality, Deolane já bricou com vários participantes, inclusive com Bárbara, e durante a desavença entre elas, a viúva de MC Kevin respondeu o comentário feito pela peoa sobre ela falar muitos palavrões, afirmando que pior é quem fala mentiras.
A atriz desabafou e afirmou que tem participantes que passam dos limites com palavras de baixo calão. "É um jogo que não bate contra o meu. Meu valor é esse", disse ela. "São seus princípios, igual eu, eu odeio ver o povo mentindo e muitas vezes já te vi acreditar em pessoas que estavam mentindo. É um jogo só que eu não aceito mentira", rebateu a advogada.
Depois, em conversa com Alex e Tati Zaqui, Bárbara recordou alguns termos usados por Deolane para ofender Deborah e criticou: "Muito baixo", ressaltou ela.
Desabafo sobre a carreira
Aliás, durante uma conversa com os colegas, Bárbara Borges não conteve as lágrimas ao falar sobre a fase difícil que enfrenta na vida profissional e pessoal. A atriz, que está com 43 anos, inclusive confessou que está passando por um momento difícil desde o fim de se casamento, em dezembro de 2020.
"Tudo o que eu achei que tinha de perfeito na minha vida, que era a minha profissão e o meu casamento, ruindo. E aí teve a questão do álcool, porque eu estava mal de cabeça, deprimida total", lamentou a peoa.
Por fim, ela confessou que a carreira de atriz sempre foi sua fonte principal. Eu não conseguia nenhum trabalho, com dois filhos, pós-separação, perdi grana e internet nunca foi o meu forte […] sempre foi um esforço muito grande. Minha fonte de renda era atriz. Mexeu com a minha cabeça… "O que eu quero é trabalhar. Eu amo atuar", afirmou.