Quem melhor do que alguém sem medo de polêmica para integrar o elenco de participantes do reality A Fazenda? Esse é o caso do jornalista Felipeh Campos, que já está acostumado com as câmeras e fez trabalhos diversos na televisão, de reportagem à dublagem do programa Qual É A Música?, do SBT.
Siga Terra Diversão no Twitter
Além disso, Felipeh é sempre muito presente em iniciativas contra o preconceito com homossexuais. Ele, que se assumiu homossexual aos 16 anos, foi o criador do grupo Gaivotas Fiéis, torcida gay organizada do Corinthians, que o levou a receber ameaças por parte de torcedores intolerantes.
Felipeh veio de uma família tradicional paulistana e repleta de médicos. Para não ouvir reclamação dos pais, ele mentiu que estava cursando Odontologia por um ano, mas sempre quis fazer Comunicação.
Jornalista formado, ficou famoso como o sucessor de Pablo no programa de Silvio Santos, que foi ao ar entre 1999 e 2008, e ficou famoso por sua jogadinha de cabelo (impecavelmente escovado):
Depois do Qual É A Música, ele se apaixonou de vez pela televisão. Durante a Copa do Mundo no Brasil, em junho e julho deste ano, Felipeh foi a campo pelo Terra, para mostrar todas as excentricidades do evento e conversar com os gringos que estavam no País para assistir aos jogos e, principalmente, aproveitar o clima de curtição.
Amigo das celebridades, Felipeh também virou especialista em comentar assuntos do showbiz, além de virar presença constante no programa Superpop, de Luciana Gimenez.
Pouco antes de entrar em A Fazenda, Felipeh cumpriu o voto de silêncio dos participantes e negou ser um dos integrantes do reality show ao TV Fama. Na ocasião, ele disse que ninguém havia entrado em contato com ele e que "não tem estrutura para o confinamento". Agora complicou, né Felipeh?
Fotos: Reprodução/ Instagram/ @felipehcampos