Esposa de Yuri diz que processará Fernando por difamação em "A Fazenda"

Leoni Escobar afirmou que as calúnias do chef não ficarão impunes após as últimas tretas

18 nov 2024 - 16h17
Foto: Instagram/Leoni Escobar / Pipoca Moderna

Processo judicial

Leoni Escobar, a esposa de Yuri Bonotto, afirmou que tomará medidas cabíveis contra Fernando Presto por "calúnia e difamação" após as discussões protagonizadas pelos rivais nos últimas dias, incluindo no último domingo (17/11) em "A Fazenda 16". A informação surgiu na madrugada desta segunda-feira (18/11), após uma live do jornalista Erlan Bastos no YouTube.

Publicidade

Os peões tiveram um intenso confronto após Gui Vieira mencionar que Fernando joga em grupo. O chef de cozinha respondeu com provocações baixas, incluindo insinuações sobre a sexualidade do dançarino e adjetivos pesados, que Yuri listou numa dinâmica para denunciar Fernando. A cena foi reproduzida por Erlan Bastos, que comentava as discussões no YouTube.

Enquanto Erlan opinava sobre as polêmicas do reality show, a esposa do ex-bombeiro de Eliana entrou no bate-papo ao vivo para interagir com o apresentador. "Aqui [é] a esposa do Yuri, obrigada pelo seu olhar aguçado. Família toda [está] te assistindo. Fernando será processado por calúnia e difamação. Beijos", escreveu Leoni.

Apesar da publicação, ainda não está claro se Yuri seguirá com o processo judicial contra Fernando Presto após sair do reality. O espaço segue aberto para atualizações do caso.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações