Quem diria que um galã dos anos 80, que deixava milhares de garotas histéricas, estaria no elenco de A Fazenda 7? A verdade é que nem todos o integrantes de boy bands tiveram a mesma sorte de Justin Timberlake, e sumiram depois de um sucesso estrondoso. Então sim, faz bastante sentindo que Roy Roselló, cantor porto-riquenho que integrou o Menudos, hoje esteja em busca do prêmio de R$ 2 milhões no reality da Record
Siga Terra Diversão no Twitter
Ele ficou famoso com apenas 13 anos. Era um craque dos passos coreografados, dos cabelos com mullets e das músicas que faziam as meninas testarem os limites do grito. Um de seus colegas da grupo era Ricky Martin, reconhece o menininho ali atrás?
Depois do Menudos, Roy estrelou o filme Star Of The Jungle e ainda se tornou apresentador do programa Frente Jovem, que dava chance para "bandas iniciantes" de garotos. Metido no show business até a cabeça, o ex-Menudo decidiu estudar produção de cinema e TV antes de voltar a morar em Porto Rico, onde também acabou se dedicando ao ramo imobiliário.
No entanto, os shows com a temática dos anos 80 não pararam. Ele continuou honrando o passado e escrevendo músicas. De volta ao Brasil, Roy se mudou para Londrina, no Paraná, onde ainda se arriscou no ramo de design de joias, antes de encarar o confinamento em A Fazenda.
Vendedor de bijuteria e namorado de Mara Maravilha: sim, ele fez isso
Depois dos Menudos, a vida de público de Roy e suas inúmeras tentativas de voltar ao estrelato podem se resumir em uma palavra: fracasso. Até vendedor de bijuterias o músico foi, quando abriu uma loja em um shopping de Campinas, há cerca de 13 anos. Também tentou voltar à música com uma banda de (pasmem) forró. Outro categórico fracasso.
Roy Rosselo namorou com a Mara Maravilha, aquela mulher alto astral que todo mundo gosta. Os dois se envolveram durante a adolescência, na época dos Menudos.
Aliás, Mara já afirmou, em entrevista, que Roy de fato sofreu abusos do inventor do grupo quando fazia parte dele. Na Fazenda, o peão também falou sobre a acusação de agressão que sofreu por parte de sua ex-mulher, na Bahia, em 2011. Na ocasião, ela teria até apresentado fotos de marcas deixadas por ele em seu corpo. O músico negou tudo. Roy também já foi acusado de não pagar pensão aos seus quatro filhos por outra ex. Se a vida pública anda meio por baixo, a pessoal parece bem agitada.