Mal começou a nova temporada de 'A Fazenda' e os peões já mostraram que o clima de paz e amor vai ficar pra depois! Logo no primeiro dia, o público foi brindado com a primeira treta monumental, estrelada por Gilson de Oliveira, personal trainer acusado de ser o pivô do término de Gracyanne Barbosa com Belo, e Yuri Bonotto, ex-bombeiro do programa da Eliana, que parecia ter vindo com o extintor desligado!
Tudo começou com uma simples dinâmica na sede. Até aí, nada muito diferente, exceto pelo fato de que Yuri jogou no ventilador a opinião de que Gilson seria um dos primeiros a dar adeus ao reality. Isso, claro, não caiu muito bem. O que era pra ser uma atividade leve acabou plantando a semente da discórdia... Nem gostamos, não é?
A treta começou a ferver ainda durante o dia, mas foi no ao vivo que o fogo realmente consumiu o feno! Adriane Galisteu, sempre expert em colocar lenha na fogueira (diva que inspira!), trouxe o assunto à tona. Ao ser questionado sobre o desconforto com a indicação de Yuri, Gilson tentou se justificar e até pediu desculpas, mas o bombeirão, claramente, não estava a fim de paz. E foi aí que o barraco estourou!
A primeira fagulha? A roupa de Yuri. Segundo ele, Gilson teria zombado de seu figurino, o que já deixou o modelo de cabeça quente. "Uma coisa é falar da minha roupa, ok. Outra coisa é não aceitar que coloquei ele no sofá e falar que é por coisas lá de fora, criar mentira...
Matérias relacionadas
Coincidência bizarra liga Yuri Lima, jogador que traiu Iza, ao ex-marido da cantora, Sérgio Santos