Após criticar as roupas de Pepê e Neném, dizendo que as duas se vestem como como "entregadoras de pizza", Felipeh Campos saiu atirando contra tudo e todos e acabou isolado na Fazenda 7 .
Siga Terra Diversão no Twitter
Nesta quarta-feira (1), no entanto, o peão resolveu se desculpar com todos na casa, inclusive com as gêmeas.
"Estou me sentindo muito envergonhado", começou. "Nunca fiz isso com ninguém, infelizmente as coisas chegam no ouvido da gente de uma forma que não é verdade, ou então eu que tivesse conversado com vocês antes também para poder saber. Com toda a humildade que tenho, eu quero pedir perdão para vocês", disse.
Juntas, as gêmeas aceitaram o pedido, mas reclamaram: "estamos muito chateadas, muito chateadas. Não tinha nada a ver uma coisa com a outra, entendeu? Estamos muito magoadas, mas não é por isso que vamos envenenar você, vamos querer te matar, não é isso", admitiram.
Em prantos, Felipeh jurou que nunca falou mal das cantoras. Neste momento, o programa cortou para um instante anterior em que o jornalista chama Pepê e Neném de "Maria vai com as outras". "Eu juro pela minha mãe que nunca falei mal de vocês", continuou. "É porque me envenenaram, chegaram para mim e vieram falar merda", reclamou. No final, Felipeh deu um beijo nas gêmeas, que prometeram paz.