Empurrou ou não empurrou?
Fernanda Campos, que desistiu do confinamento de "A Fazenda 16", voltou a se manifestar sobre o suposto empurrão que recebeu de Sacha Bali durante uma treta generalizada no reality da Record TV. Durante participação no programa digital de Rachel Sheherazade, ela reavaliou seu pedido de expulsão de Sacha e ponderou que todos se esparraram, sem empurrões, em meio ao clima quente.
"Se fosse expulsar, igual eu falei, teria que expulsar várias pessoas, que vários relaram um no outro, encostaram uma na outra, então seria uma expulsão generalizada. Então acho que está tudo certo", ponderou Fernanda, concordando com a decisão do programa em não expulsá-lo por agressão.
Mudou de ideia
A mudança de opinião de Fernanda é bastante curiosa, já que ela desistiu da competição por se sentir "injustiçada" pelo suposto empurrão de Sacha. A ex-peoa chegou a alegar que os telespectadores estavam sendo manipulados pela edição da Record TV. Além disso, a ex-peoa prometeu aos aliados que entraria com medidas legais contra o ator, algo que ainda gera comentários dentro do confinamento.
Finalmente a Fernanda admitindo que não seria justo expulsar o Sacha #AFazenda #AFazenda16 https://t.co/9UGz6bv065
— ɟɐdo Sǝnsɐʇo (@ofadosenssato) November 5, 2024