Flor chora por medo de não ter trabalho após "A Fazenda"

A ex-apresentadora não conteve as lágrimas ao comentar que as emissoras ignoram seu currículo

10 dez 2024 - 08h17
(atualizado às 14h58)
Foto: YouTube/A Fazenda / Pipoca Moderna

Falta de oportunidades

Flor Fernandez demonstrou preocupação na madrugada desta terça-feira (10/12) com a falta de oportunidades de trabalho após sair de "A Fazenda 16". Segundo a peoa, as emissoras ignoram seu currículo e dão preferência para profissionais mais jovens.

Publicidade

"Minha rotina é levantar, cuidar da chácara, dos cachorros… Já tava sem trabalho desde novembro [de 2023], mas tava ganhando [um salário do SBT]. Só perto de abril que eu saí de lá e parei. Mas trabalho o dia inteiro na chácara", comentou Flor, em conversa com seus aliados na sede. "E aí… Vão arrumar um programinha pra você, então? Ou não quer mais?", questionou Gui Vieira.

"Acho que não vão arrumar um programa pra mim. Trabalhei bastante, gente. Tem muito isso de idade na televisão. Nunca vão deixar eu crescer. Ninguém lembra eu apresentando 'Show de Calouros'. Silvio Santos deu o programa deles pra eu apresentar. Ele não dava pra ninguém, tinha um ciúmes. Era a maior audiência da TV brasileira."

Na sequência, Luana Targino quis entender qual será o futuro da apresentadora. "Ô Florzinha, tu quer trabalhar com o quê agora?", questionou ela. "Eu não sei… Não me vejo com possibilidades de trabalho. Não sou boa na internet e vou tentar ser, fazer alguma coisa com a minha irmã. Mas eu tenho que ter dinheiro para investir", respondeu Flor.

Publicidade

Futuro incerto

A ex-SBT explicou que seu futuro está incerto após sair do confinamento. "Eu não sei o que vai acontecer comigo se eu sair daqui, não sei, não sei! É por isso que eu acho que tô sofrendo tanto. Se eu não tivesse preocupada, como tudo mundo fala aqui, [que] tem uma vida lá fora, [que] tem uma carreira… Agora, era pra eu estar descansando e eu tô lutando ainda", disse aos prantos.

"Mas Flor, às vezes, a gente quebra a cabeça e se preocupa à toa. E, às vezes, é só oportunidade que a gente precisa, quem sabe vem mais um [trabalho] aí, Flor!", ponderou Gui, tentando acalmá-la. "Nós vivemos num país que não dá oportunidade [para veteranos], é verdade", reforçou Flor, que começou a se culpar pela situação. "A culpa é minha. Eu fui desapegada com o dinheiro."

"Eu não ficava pedindo pro Silvio me dar um programa, e eu dei um programa pra ele assistir. Ele falou que ia me dar um programa igual aquele que eu tinha. Minha irmã era uma ótima diretora, mas tiravam [o projeto] da cabeça dele, ele esquecia. E eu não ficava pedindo, eu ficava esperando reconhecimento. […] Não sei o que aconteceu comigo… Eu me perdi. Eu deixei de ser aquela garota que eu era, acho que deixei de ser mais egoísta, sei lá… O que for meu vai acontecer", finalizou a apresentadora.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações