Flora e Fernando debocham da vida sexual de Sacha em "A Fazenda": "Soca fofo, geme fino"

Peões baixam o nível para falar mal do adversário no confinamento da Record TV

4 nov 2024 - 18h38
(atualizado às 18h50)
Foto: X/A Fzenda / Pipoca Moderna

As críticas dos adversários de Sacha Bali em "A Fazenda 16" ficaram ainda mais subterrâneas nesta segunda (4/7), com comentários debochados de Fernando Presto e Flora Cruz à vida sexual do ator.

Publicidade

Em discussão na cozinha, participantes fizeram insinuações sobre o desempenho de Sacha na cama.

Críticas ao comportamento

Flora começou dizendo que Sacha "acorda, faz o VT dele e já está entregue o serviço do dia". Ela criticou o espaço dado ao peão: "Ontem, a gente deu palco pra ele, não pode fazer isso não". Para ela, Yuri e Gui, aliados de Sacha, atrapalharam a ideia de isolar o ator, incluindo ele nas discussões. "Parecem que realmente trabalham pra ele", ela avaliou.

Sidney Sampaio concordou com a avaliação, dizendo que, "mesmo que a gente não fale, eles começam a falar dele". Então, Fernando comparou Yuri e Gui a "dois empregados" de Sacha, reforçando o tom de descontentamento entre os peões: "Dois diaristas do Sacha. Dois trouxas", afirmou.

Publicidade

Em tom de brincadeira, Gilson provocou Fernando, dizendo que ele também era empregado do peão, pois estaria cozinhando para Sacha, ao que Fernando respondeu: "Eu trabalho pro coletivo. Esse filho da p*ta aí eu vou socar a cara dele".

Insinuações polêmicas

Foi então que o nível baixou, com Fernando fazendo uma insinuação sobre a vida íntima de Sacha: "E ainda deve ser broxa esse aí. Não deve nem dar pra trocar por favores sexuais. Tem um cara que come fofo, soca fofo".

Flora completou as críticas: "Soca fofo, enforca errado, geme fino, bate fraco".

A sequência das ofensas remete à letra do funk "Soca Fofo", de A Dama.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações