A tarde deste domingo (6/10) foi marcada por uma intensa discussão em "A Fazenda 16", quando Gizelly Bicalho, com medo de seu próprio cancelamento após a eliminação de Larissa Tomásia, acusou Sacha Bali de ser o responsável por queimar seu grupo. A advogada, ex-participante do "Big Brother Brasil", que até então era aliada do ator, decidiu culpar Sacha pela saída da colega e incentivou outros participantes a votarem em peso para colocá-lo na berlinda.
Ameaça de Gizelly
Em um confronto direto com o ator, Gizelly o ameaçou: "Vou fazer justiça". Segundo a advogada, Sacha vai sentar no banquinho, ouvir um monte de discursos negativos e ser eliminado na quinta-feira (10/10). "Tem gente que vai sair muito pior que entrou. A Larissa está sendo abraçada pelo Brasil e, com fé em Deus, ela faz R$ 2 milhões em publicidades. Só que você vai sair daqui muito pior", afirmou.
Discussão com ironia
Sacha, por sua vez, respondeu às acusações com ironia, sem demonstrar preocupação. "Você sabe de tanta coisa. Você é tão f*da. Você é capaz de humilhar o cara…", disse ele, desafiando Gizelly a explicar as acusações. A advogada, então, intensificou suas críticas. "O que eu sei é que você vai sair na quinta-feira daqui humilhado por esse Brasil, porque o que você fez, que foi apunhalar a minha amiga pelas costas, não tem perdão."
Gizelly promete "justiça por Larissa"
Durante a discussão, Gizelly reafirmou sua revolta e prometeu que faria "justiça por Larissa". Ela também criticou Sacha por sua postura dentro do reality: "Você é tão egocêntrico que você achou que, pagando de acamado, ia colar. Não colou. Eu vou fazer justiça por Larissa até o último dia. E você é meu inimigo aqui até o último dia", declarou.
Entretanto, ao colocar a maioria contra Sacha e isolar o peão, Gizelly pode estar, na verdade, assumindo papel de vilã e criando um favorito, como tem sido visto nos últimos BBBs.