Após acompanhar uma série de carícias entre o dançarino Dynho Alves, seu marido, e a influencer Sthe Matos, ambos confinados em A Fazenda 13, MC Mirella resolveu dar entrada no processo de divórcio.
Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que:
— BAD MI ⚡️ mirella (@mirellasierra_) November 16, 2021
"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna' como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além de público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", escreveu a funkeira no Twitter.
De acordo com a funkeira, as atitudes de Dynho são reprováveis, uma vez que ele estava comprometido. "Portanto, após analisar criteriosamente o reiterado comportamento de desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada e irreversível", disse Mirella.
A cantora também afirmou que não irá comentar mais sobre o assunto e pediu a compreensão dos fãs. No entanto, ela seguirá torcendo para que ela saia como campeão do reality. "Continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo como sempre muita sorte e sucesso para ele."
Entenda a polêmica
Antes mesmo do pedido de divórcio, Dynho e Sthe já foram criticados pelos colegas de disputa, especialmente pelos carinhos trocados e muita proximidade. Em uma dinâmica, por exemplo, Rico disparou que ela não respeita o próprio noivo e "ficava alisando homem". Eita!
Irritado, Dynho fez questão de dizer que tem a influencer como uma irmã e que não mudaria suas atitudes, tão menos se importava com o que o público estava achando. Vale lembrar que na ocasião ele ainda afirmou ter uma mulher linda e que não precisava sair com outras.
"Eu respeito a mulher [Mirella] que eu tenho lá em casa. Uma mulher maravilhosa, gostosa e rica. Não sou trouxa, babaca de fazer isso com o microfone no peito e um monte de câmeras".