O ex-participante do Power Couple Hadballa falou pela primeira vez sobre a briga com Vini Buttel, ex-participante de A Fazenda 14, da Record TV. A troca de socos aconteceu após uma discussão durante as gravações do quadro Celeiro da Justiça, nos estúdios da Record TV, na cidade de São Paulo.
Em um vídeo publicado no site Em Off, Hadballa contou que não conhecia Vini e Lucas Santos, ex-peão que também participou da gravação.
“Nunca tive contato com eles aqui fora, a primeira vez que eu os vi foi na emissora. Quando eu cheguei ao estúdio, apenas a Liziane estava presente, eu fui o segundo a chegar, e, logo em seguida, eles chegaram juntos. Não me cumprimentaram. Eu fiz questão de estender a mão pra eles, cumprimentei, dando boa tarde. Até porque isso é uma questão de educação", explicou.
A confusão começou após uma acalorada troca de acusações entre o ex-BBB e Lucas Santos. Segundo Hadballa, o ex-peão o teria provocado e dito que era "agressor" de mulher e que "teria uma medida protetiva por agredir uma mulher, que, de fato, isso não existe, nunca existiu. A medida protetiva, sim, existiu, mas ela é até revogada porque não consta agressão", afirmou.
A acusação teria sido uma espécie de "gatilho" para Hadballa e ele começou a filmar Lucas Santos, pedindo para que repetisse a acusação. "Perguntei pra ele se tinha coragem de falar novamente, puxei meu celular e comecei a gravar. Falei ‘seu m*rda, repete aí, repete aí se você é homem, repete aí, seu m*rda’. [Ele disse] ‘ah, foi a internet que falou’ e começou a mudar o assunto. Foi aí que nós ficamos frente à frente, um falando com o outro e eu pedindo, filmando o tempo todo".
A situação só piorou.“E como nós estávamos muito perto um perto do outro. O Vini passou por trás dele, botou a mão no meu peito e me empurrou. Eu disse ‘tira a mão do meu peito’ e, novamente, repeti ‘tira a mão do meu peito’. Quando eu baixei o celular, que eu ia voltar a filmar o Lucas, ele me agrediu com um soco. Eu não esperava o soco dele, até porque se eu tô vendo que uma pessoa vai me agredir, eu jamais ficaria de mão abaixada. E, logo em seguida, rapidamente, eu tive a minha reação. Ali houve uma reação normal de uma ação. Eu sofri a ação e tive uma reação”, relatou.