Na tarde deste domingo (15), a Record começou a confirmar os primeiros participantes de A Fazenda 2024, que desta vez terá seu maior elenco. A nova temporada do reality show entrará no ar na próxima segunda-feira (16), com 28 participantes.
Os 20 primeiros irão direto para a sede, onde ficarão confinados, enquanto outros 8 disputarão 4 vagas no Paiol. Camila Moura, ex de Lucas Buda, foi o primeiro nome confirmado entre os escolhidos para disputar o prêmio milionário na atração apresentada por Adriane Galisteu.
Matheus Ceará também confirmou o nome de Gilson de Oliveira, o personal trainer apontado como o pivô da separação entre Gracyanne Barbosa e Belo. O homem chamou bastante a atenção do público e agora aceitou o desafio de participar do programa.
Nas redes sociais, parte do público se revoltou com essas duas escolhas da direção para A Fazenda 2024. A jornalista e apresentadora Flor Fernandez foi o terceiro nome citado e é uma das poucas com uma carreira marcante.
"Finalmente alguém com um nome que todos conhecem", escreveu uma internauta sobre a ex-contratada do SBT.
Elenco de A Fazenda 2024 sem grandes famosos virou problema para o público
Gilson de Oliveira foi um dos que mais receberam críticas nos comentários da página do reality show, já que muitos não concordaram com a "fama" que o rapaz ganhou. "Saudades de quando A Fazenda era com famosos, e não com ex de fulano", pontuou um fã.
Teve até quem sugerisse que a Record voltasse a investir em uma versão com anônimos, já que está longe de ser um reality show de famosos. Confira: