Maior votação da temporada
Com a torcida do G4 concentrada no objetivo de salvar tanto Sacha Bali quanto Yuri Bonotto, e os fãs do Grupão dedicando-se a manter Camila Moura no confinamento, a Roça desta quinta (31/10) em "A Fazenda" foi a mais acirrada e a que movimentou maior votação na 16ª temporada do reality da Record TV. Os números superlativos foram mencionados pela apresentadora Adriane Galisteu logo no começo do programa, com a votação ainda aberta.
As enquetes mostraram uma disputa parelha durante todo o dia, ora com Yuri eliminado, ora com Camila. Nas ocasiões em que o dançarino esteve por baixo, fãs de Sacha correram para equilibrar a votação e salvar o melhor amigo do ator no jogo, deixando o próprio Sacha vulnerável à reação da torcida de Zé Love para empurrar Camila na disputa. Qualquer um dos três poderia ser eliminado, o que mobilizou as torcidas como nenhuma outra votação no ano.
Amigos são salvos em esforço dobrado dos fãs
Mesmo com o trabalho dobrado para votar em dois, já que o voto de "A Fazenda" é para salvar, a torcida do G4 mostrou-se muito superior, apontando os rumos para o programa daqui para frente.
A apresentadora Adriane Galisteu liberou primeiro Sacha, provavelmente o mais votado desta Roça (sua percentagem não foi revelada). "Trago péssimas notícias para vocês", bradou o peão ao voltar à Sede. Enquanto isso, Galisteu deixou Yuri e Camila em suspense, junto com o público, até revelar o resultado. Camila foi eliminada com 25,49% dos votos.