Sacha diz que está sofrendo mais opressão que Davi e Juliette em "A Fazenda"

O ator desabafou que já está sofrendo ataques "há 50 dias" dentro do reality rural

4 nov 2024 - 16h32
Foto: Divulgação/PlayPlus / Pipoca Moderna

Jogos diferentes com roteiros iguais

Depois de semanas de ataques, Sacha Bali desabafou sobre como está se sentindo dentro de "A Fazenda 16". O ator afirmou que sua trajetória está marcada por mais opressões que Davi Britto e Juliette em suas edições do "Big Brother Brasil".

Publicidade

Em conversa com Luana Targino e Yuri Bonotto, o artista comentou que ainda faltam mais "45 dias de opressão" antes da grande final do reality. "É isso que a gente vai sofrer, eu já tô sofrendo há 50 dias", disse Sacha, demonstrando um certo cansaço.

"Vejo a galera falando coisas muito pesadas [sobre o grupo], mano", avaliou Yuri. "Mas pensa que é por um objetivo maior, a gente vai sair maior como ser humano, trabalhando muito mais. Se Deus quiser, a gente vai chegar na final, levar um dinheiro para casa, pra nossa família", amenizou o ator.

"A gente tem que pensar que tudo tem um propósito maior. Se a gente tá passando por essa baixaria e humilhação, a gente tem que manter a cabeça erguida, porque eles são só nossos obstáculos, e nosso foco é outro", completou Sacha.

Publicidade

Ninguém é de ferro

Na sequência, Yuri comparou a trajetória do colega com a jornada dos campeões do "BBB", dizendo que os ataques estão ainda mais severos. "Posso te falar? Isso que tão fazendo contigo é pior do que fizeram com o Davi", considerou o ex-bombeiro da Eliana.

"Muito pior. Eu nunca vi uma coisa dessa acontecer num reality show dessa forma não. O que aconteceu com o Davi e com a Juliette não chega nem perto. Essa opressão é muito pior do que com eles", avaliou Sacha.

A conversa continuou por mais algum tempo, até que Luana revelou que foi dormir ouvindo os rivais ofendendo Sacha, mas ponderou que eles possuem apoio entre si. "Um para apoiar o outro. Isso que importa, pessoas verdadeiras e justas", disse ela sobre o G4.

Yuri ficou sensibilizado com a situação e não conteve às lágrimas. Ele ainda ponderou que seu amigo, Gui Vieira, não estaria suportando os ataques que o grupo está recebendo nos últimos dias. E Luana disse para ele ser forte.

Publicidade

"Não fica assim, amigo, não vale a pena. Lembra do propósito de estar aqui, das pessoas que você ama, da pessoa fod* que você é. Você tem um talento enorme", afirmou Luana. Depois, Sacha também abraçou o aliado e aconselhou: "Pra cima! Obrigada pelo apoio. Você é forte. Já estamos na segunda metade, agora é só acreditar".

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se