Briga na Justiça
O ator Sacha Bali anunciou que pretende processar judicialmente alguns colegas de de "A Fazenda 16". Alvo de acusações de homofobia e agressão, ele afirmou que buscará orientação jurídica para avaliar quais medidas legais pode tomar. Em conversa com Yuri Bonotto, Sacha manifestou sua intenção de levar as acusações à Justiça. "Eu vou procurar um advogado, eu vou falar: 'Aconteceu isso e isso, vale a pena entrar na Justiça?'", disse.
Yuri concordou com a ideia, enfatizando a gravidade das acusações. "Coisas criminais você tem que… Isso é crime, você tira uma grana dessa galera", opinou. Ele ainda sugeriu que Sacha pode incluir diversos participantes no processo. "Você pode processar a Babi [Muniz], a Fernanda [Campos], todo mundo ali que bateu palma", completou o modelo.
Polêmica no reality
Sacha também desabafou sobre as acusações que recebeu no programa. "E vai ser um processo só, ação coletiva, eu vou mostrar, e o advogado vai ver se procede ou não", explicou.
Yuri, por sua vez, defendeu o amigo, criticando as acusações de homofobia. "O cara [Fernando Presto] falar que você é homofóbico porque não vibrou com a vitória dele em uma prova, pelo amor de Deus", reclamou.
Acusações de agressão
Entre as polêmicas envolvendo o ator, estão as acusações de agressão feitas por Fernanda Campos antes de sua desistência do reality. Apesar de Adriane Galisteu, apresentadora do programa, ter afirmado que a acusação não corresponde aos fatos, Babi Muniz continuou chamando Sacha de "agressor" durante discussões na sede.
Na segunda-feira (18/11), Babi voltou a confrontar Sacha e insinuou que ele tinha intenções violentas durante uma dinâmica. "Eu vou falar: 'Você queria me agredir'", afirmou ela. Gilson de Oliveira, outro participante, apoiou a ex-panicat. "E você tem que ser bem clara. Imagina se a gente não estivesse na frente desse monte de câmeras?", respondeu.