.
Declarações no Rancho do Fazendeiro
Sacha Bali aproveitou o último Rancho do Fazendeiro de "A Fazenda 16", realizado neste sábado (14/12), para comentar sua relação com Sidney Sampaio, com quem teve conflitos ao longo do programa. Durante a atividade de um jogo de dardos, Sacha usou o momento para desabafar e refletir sobre a convivência.
"Jogo tá acabando. Quando ele acabar, vai tá tudo certo entre a gente. Não vou guardar rancor de você. Vai ter morrido pra mim", afirmou o ator, que direcionou as palavras ao colega de confinamento.
Possível parceria profissional
Mesmo com as divergências do jogo, Sacha revelou esperar que ele e Sidney possam trabalhar juntos no futuro. "A gente pode se encontrar em trabalhos. Espero até que a gente se encontre, trabalhe junto, que você tenha bastante trabalho e eu também", declarou.
Lamentos e alfinetadas
Durante o desabafo, Sacha alegou que só reagiu aos ataques de Sidney, justificando seu comportamento no programa. "A partir do momento que comecei a sofrer agressões suas, eu tive que me posicionar. Você me forçou a fazer isso, cara. Nunca te hostilizei antes de você me hostilizar", disse.
No entanto, ele não poupou críticas ao colega. "Quando você me xingou, eu fiquei calado. Infelizmente você me forçou a jogar na cara do Brasil quem você é", seguiu. "A gente poderia ter sido amigo aqui dentro, poderia ter tido uma relação tão boa. Uma pena que você tenha sido tão facilmente influenciado pelo seu grupo. E que você tenha se mostrado da forma tão baixa que você se mostrou", concluiu.
A final de "A Fazenda 16" está marcada para a próxima quinta (19/12).