Shayan Haghbin desistiu dos processos judiciais contra Bia Miranda e Deolane Bezerra, que já tinha uma audiência de conciliação, instrução e julgamento marcada para julho deste ano. As informações foram divulgadas pelo colunista Peterson Renato.
No início da disputa contra Deolane, o iraniano reclamou à Justiça que foi ofendido publicamente pela advogada durante participação em "A Fazenda 14". Dentre os comentários, ele apontou ter sido chamado de competidor "lixo", "falso", "doente mental", "perturbado" e "tarado".
A defesa do iraniano apresentou na quinta passada (13/6) o pedido de desistência da ação por danos morais, no qual ele pedia uma indenização de R$ 39 mil. No documento, os representantes legais alegaram falta de interesse em dar continuidade no processo, sem julgamento do mérito.
A homologação do pedido de extinção do processo contra Deolane foi aceita e ocorreu logo no dia seguinte (14/6) com assinatura da juíza Telma Berkelmans dos Santos, do Juizado Especial Cível de Barueri (SP).
Tem mais!
No mesmo dia, Shayan Haghbin também desistiu do processo aberto contra Bia Miranda, após ele ser acusado de conduta inapropriada e novamente ofendido em "A Fazenda 14". A homologação foi assinada na segunda-feira (17/6), pela juíza Máriam Joaquim, da 1ª Vara de Itapecerica da Serra (SP).
O iraniano também pedia uma indenização de R$ 39 mil após ser chamado de "covarde", "machista", "preconceituoso", "aproveitador", "tarado", "vitimista" e "nojento", além de ser acusado de observar as competidoras do reality rural enquanto tomavam banho.
No entanto, Shayan Haghbin enfrentava dificuldade para conseguir qualificá-la no processo, pois não conseguia os dados pessoais de Bia. Por isso, a TV Record e o Google precisaram ser oficiadas para ceder as informações da filha de Jenny Miranda.