Sidney direciona voto no próprio grupo em "A Fazenda 16"

Ator articula votos para colocar antigos aliados na Roça e deixar os rivais do G4 de lado

30 nov 2024 - 19h17

Articulação contra antigos aliados

Sidney Sampaio revelou neste sábado (30/11), em "A Fazenda 16", que pretende romper com antigos aliados e colocá-los na Roça. Em conversa com Gilson de Oliveira e Juninho Bill, o ator discutiu estratégias para evitar a berlinda e escapar do confronto com o G4, grupo liderado por Sacha Bali, que tem voltado de todas as Roças do programa.

Publicidade

Entre os alvos estão Flor Fernandez e Albert Bressan, que, segundo Sidney, têm atrapalhado a dinâmica do jogo. "Por valores e princípios, ele [Albert] tem embates, como a gente, com o lado de lá. Só que, na prática do jogo, essa questão da Flor no meio do caminho, e ele protegendo a Flor, ele acaba atirando na gente também. Porque, às vezes, a gente não consegue chegar nele porque ela está no meio do caminho", afirmou o ator.

Discussão sobre votos e alianças

Gilson e Juninho também destacaram os riscos da estratégia, principalmente em relação a Flor. "A Flor vota na gente. Como ela está fazendo. Acho, de verdade mesmo, que a nossa opção [de voto] tem que ser ela", disse Gilson durante a conversa.

Juninho, por sua vez, apontou que Albert poderia resistir a um plano de votos contra Flor. "É arriscado. Se a gente falar 'vamos votar na Flor', ele vai falar que não. Vai querer votar nos caras. E a Flor vota na gente", ponderou.

Publicidade

Flor se afasta do grupo

Flor Fernandez, que já esteve próxima de Sidney e Gilson, afastou-se do grupo após perceber uma má recepção do público. A mudança de postura aconteceu após as eliminações de Zé Love, Gizelly Bicalho, Babi Muniz e Fernando Presto, quando Flor passou a direcionar seus votos contra Gilson e cogitar um embate direto com Sidney.

As recentes movimentações prometem uma formação de Roça diferente na próxima terça (3/12).

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se