Sidney persegue Sacha por toda A Fazenda: "Vou atrás de você até onde eu quiser"

Atores discutem sobre acusações de problemas mentais e trocam insultos no reality da Record TV

21 out 2024 - 17h52
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Uma intensa briga entre os atores Sacha Bali e Sidney Sampaio marcou a segunda-feira (21/10) em "A Fazenda 16". A discussão, que começou dentro da sede e se estendeu para fora, envolveu uma perseguição de Sidney a Sacha pela casa, com Sampaio falando sem parar. "Bate o sino, eu vou atrás de você até onde eu quiser", provocou o ator, querendo tirar o colega de profissão do sério e provocar uma expulsão.

Publicidade

Quem deu a deixa para a perseguição foi Zé Love. "Você chamou o cara de doente mental, tá gravado!", acusou o ex-jogador de futebol. "Não chamei", se defendeu Sacha. "Falei que você está tendo alucinações. Tá mais do que comprovado que você tá viajando."

"Se uma pessoa tá tendo alucinação você precisa primeiro comprovar isso!", respondeu Sidney aos gritos. "Você não assume o que você fala, você é covarde. Um rato!" Abaixando o tom de voz, ele continua: "Abaixei a voz para falar que você mente, que não tem caráter, que é formado em medicina, que deu laudo para mim de problema mental. Mesmo que eu tivesse, não lhe cabe! Você é um covarde! Um bosta!"

Sacha se afasta de Sidney após os insultos e o ator começar a persegui-lo pela casa. "Volta para discussão, dr. Sacha! Covarde!"

Publicidade

Sidney persegue, xinga e acusa Sacha

Durante a discussão, Sidney insistiu sem parar que Sacha disse que ele tinha problemas mentais. "Se eu tiver problema mental, quem tem que dizer isso é um médico", afirmou Sidney, em meio a uma coleção de insultos. "Você é covarde, você não é homem, você é moleque. O seu teatrinho engana a sua plateia. Você não é médico. Se eu tiver problema mental, quem tem que dizer isso é um médico", seguiu o ator, indo atrás do rival, que claramente queria se livrar da agressividade.

Sacha rebateu que disse apenas que ele estava tendo alucinações por ver coisas que não existiam. Mas Sidney repetiu diversas vezes que ele teria que provar em rede nacional o que disse: "Você está dizendo que eu tenho problema mental, que tenho alucinação, então você vai provar. Você não está falando em rede nacional que eu tenho? Você vai provar!"

Em certo ponto, Sacha ironizou: "Late mais". E Sidney reagiu indignado: "Tá me chamando de cachorro?"

Sidney também avisou que irá expor Sacha Bali na próxima formação de roça: "O que é seu está guardado. Eu vou fazer questão de falar exatamente o que você faz."

Publicidade

Em resposta, Sacha ironizou: "Eu tenho muito medo de você." O clima continuou tenso, com Sacha pedindo para Sidney parar: "Grita mais! Você está muito chato, me deixa em paz." Mas Sidney insistiu, dizendo que Sacha não se responsabiliza por suas atitudes: "Ele não lembra [que falou isso] porque é conveniente para ele não lembrar. Você tem que assumir o que você faz, você não assume o que você faz."

Motivo da confusão

A briga entre os dois participantes teve origem em uma dinâmica de domingo (20/10), quando os peões precisaram comparar uns aos outros com personagens de circo. Na ocasião, Sacha Bali descreveu Sidney como "mímico", por imitar as ações e opiniões de outros. "É uma pessoa sem voz nenhuma no jogo", disse Sacha, o que deu início ao desentendimento entre eles.

Durante a discussão, Sacha questionou Sidney sobre uma suposta "piscada" que ele teria dado durante a última formação de roça. Sidney o acusou de fazer isso para desestabilizá-lo. "Por que eu piscaria para você? Você tá maluco das ideias? Precisa de um psiquiatra nesse programa, porque tá vendo coisa onde não tem", foi a reação de Sacha, que motivou a raiva de Sidney.

Na hora, o ator relevou, mas logo depois, durante uma reunião com aliados, a frase foi transformada em arma por Zé Love como motivação para Sidney atacar Sacha, o que acabou acontecendo na segunda.

Publicidade

Desabafo de Sacha

Após se livrar da perseguição de Sidney, Sacha desabafou para Yuri Bonotto: "Eu falei assim: 'Você está doidão'", disse, buscando o sentido que utilizou na discussão original.

"O Zé Love já falou que eu estava com abstinência, que eu sou drogado… Ele falou, aí eles esquecem o que eles falam. Mas o Sidney tem um ódio mortal do Bali", comentou Yuri sobre o caso.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações