A produção de "A Fazenda 16" acionou o VAR durante a edição de segunda-feira (4/11) para desmentir Zé Love durante a dinâmica do apontamento.
Em meio à provocações, Zé Love acusou Yuri Bonotto de tê-lo chamado de "corno" durante uma discussão. O dançarino discordou. Disse que quem chamou alguém de corno foi Zé Love, ao falar da mulher dele. O ex-jogador de futebol insistiu que Yuri fez sinal de corno com os dedos e falou da mulher dele. "Assume que você me chamou de corno na porta". na sequência, ele faz um sinal com as mãos que representa chifres.
Yuri rebateu que fez sinal de demônio (conhecido pelos fãs de heavy metal) e disse Zé Lúcifer. Mas Zé Love insistiu que foi ofendido - isso após dizer que Yuri tinha ficado famoso por conta de suposta infidelidade da esposa. Gritou tanto que Yuri respondeu. "Eu não falei, mas se você é corno, o problema é seu, otário. Imbecil!"
O VAR então foi acionado para mostrar que Yuri, ao sair pela porta de entrada, fez o sinal chamando o ex-jogador de "Zé Lúcifer".
A edição mostrando o Zé Love mentindo dizendo que foi chamado de corno por Yuri na verdade o sinal dos chifres foi pelo apelido Zé Lúcifer #ProvaDeFogo pic.twitter.com/RUxBB7Jmyh
— ~ jota (@comentwei) November 5, 2024