Eliana estreia nas tardes de domingo da Globo oficialmente neste final de semana (12) no comando do "The Masked Singer Brasil". Já totalmente gravado - saiba aqui qual famoso veste cada fantasia de personagem de novela -, a atração irá ao ar das 15h45 às 17h30. Curiosamente, mesmo horário no qual era exibido o seu programa no SBT.
Agora, a apresentadora terá pela frente confronto com Celso Portiolli, seu antecessor na então grade da emissora paulista e beneficiado com sua saída do canal; o "Domingo Legal" foi espichado para sete horas de duração. O seu segundo adeus ao SBT, o primeiro foi em 1998, acabou marcado por rumores de suposta rixa entre ela e duas filhas de Silvio Santos (1930-2024): Patricia Abravanel e Daniela Beyruti, presidente da emissora desde a morte do pai, em agosto passado.
No palco, Eliana chegou a receber pedido de desculpas da filha número quatro do dono do Baú. Passados sete meses de sua chegada à Globo, a apresentadora continua a afastar quaisquer desavenças com uma das herdeiras do SBT. "Sou da paz e sempre entrei e saí pela porta da frente", assegurou à "Folha de S.Paulo".
Prestes a lançar um outro programa no Grupo Globo, mas no GNT, a mulher do diretor de TV Adriano Ricco levantou a bandeira das mulher se apoiarem. "Prezo a união feminina, não fico no discurso. Jamais entraria em divergência com outra profissional, muito menos com uma mulher da minha área", prosseguiu a ex-rival de...
Matérias relacionadas