Nos bastidores da festa de Totalmente Demais, na última quinta-feira (5), Adriana Birolli chamou a atenção por um vestido vermelho e justo que marcou o corpo e que, segundo ela ,dispensava o uso de lingerie por baixo. “Ele foi feito exatamente para usar desse jeito e não estou me sentindo desconfortável", falou.
Siga Terra Diversão no Twitter
A atriz também contou alguns detalhes sobre seu um novo papel, na próxima novela das 19h da Globo. "Serei Lorena Domingos, editora de uma revista que é concorrente da revista Totalmente Demais, da qual a personagem da Juliana Paes será editora. Então, as duas vão competir bastante", explicou.
E pelo o que se nota, Lorena vai causar muito. “Ela é uma jornalista venenosa. Vai fazer tudo para prejudicar a Carolina, é rivalidade mesmo, o que ela tiver para usar contra vai usar. Só que não me inspirei em nenhuma jornalista específica.”, esclarece. Ela disse ainda que “se algo que não é verdade, é criado só para fazer um bafo é muito desagradável, pode prejudicar outra pessoas. Isso incomoda a qualquer um , mas eu também sou bastante reservada."
Adriana, que já viveu vilãs marcantes na telinha, como Maria Marta, em Império, garante que não será a malvada da história. "O diretor me disse que não é uma novela de bem e mal, vilão e mocinho. É uma coisa mais humana. Acho também que ela pode ajudar as pessoas e todos da novela são mais ou menos assim, até mesmo a Carolina", conta.
Só que a atriz afirma que tem uma quedinha pelas vilãs. “A torcida do público está indo para o vilão. Agora, o vilão não é aquele só que sai matando todo mundo, não é isso que atrai as pessoas e sim o humor e o carisma dele."
Ela também diz que já saiu mal de cenas de briga e tem uma boa maneira de esquecer as maldades de suas personagens. “Muitas vezes, eu saio de uma cena de vilania tão pesada, que como um 'chocolatão', um milk shake e vou para o sol”, brincou.
Como o tema principal de seu personagem é a rivalidade, será que a atriz também já encontrou muitas rivais? "Claro que sim. Acho que a rivalidade entre as mulheres é mais assumida. Tudo em nós é mais à flor da pele. Há homens muito emotivos, mas a gente nem vê.Isso acontece desde da creche e vai pela vida toda. O ser humano é isso, depois você entende que não precisa disputar nada. Isso pode ser saudável até, o ruim é quando se tem inveja. Eu sou uma pessoa que não coleciona inimigos, graças a Deus”, finaliza.