A ex-BBB e influenciadora Adriana Sant'Anna revelou como têm sido os últimos dias com o marido Rodrigão, internado em um hospital nos Estados Unidos desde o último dia 23, após apresentar um sangramento abdominal em decorrência de uma lesão na glândula suprarrenal. Ele passará por uma nova cirurgia para a remoção completa da lesão nesta quinta-feira, 29.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Adriana fez uma live na madrugada dessa quarta-feira, 28, para dar detalhes sobre a situação e 'orar pela saúde do marido, que conheceu no BBB 11 e com quem tem dois filhos.
"Vou dar um testemunho rápido e breve para vocês irem dormir. A hemoglobina de Rodrigo, por ele ter perdido muito sangue... O Antonio [Antonio Viana de Souza Neto, amigo do casal, que foi acompanhar a cirurgia de Rodrigão] estava me explicando mais ou menos... O natural era ir descendo e isso estava acontecendo. Então, dependendo, se a hemoglobina desce muito, precisaria receber uma bolsa de sangue para poder fazer a cirurgia", contou.
"De quatro em quatro horas, vem um enfermeiro para poder 'medir' o sangue dele para ver como é que está a hemoglobina. E aí a hemoglobina estava 7, depois 4, 8 e foi descendo. Até que, de repente, a hemoglobina dele começou a subir e chegou a 9,4. Ela saiu de 8,8 para 9,4. E a médica vem, em inglês, e aí fazem um tradutor simultâneo mesmo, uma tela, e fala assim: 'A gente vai desconsiderar esse resultado'. Aí perguntei por quê. E ela falou porque a hemoglobina está muito alta", completou.
Ela, que se converteu ao evangelho, disse ter 'discutido' com a médica sobre o resultado do exame. A médica teria dito que a única explicação para a hemoglobina ter subido tão rapidamente seria a bolsa de sangue. Nisso, Adriana rebateu dizendo que seria 'Jesus'.
A ex-BBB também exaltou a força do marido. "Então, assim, Rodrigo tem sido uma fortaleza no Senhor, ele tem experimentado de uma dependência de Deus que ele nunca experimentou. Ele tem mostrado para nós... Ele ouviu os médicos falarem coisas terríveis que nós, enquanto mulheres, não sei se nós agiríamos com tanta força quanto ele tem agido, o quanto ele tem sido sóbrio, o quanto ele tem sido confiante em Deus, o quanto ele tem experimentado de uma fé exercida, de uma fé ativa, de uma fé poderosa que o inspira", disse.