Alexandre Frota fez uma sincera confissão ao falar como anda a relação com o seu filho, Mayã Gondim Frota, com quem se envolveu em uma polêmica no passado.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Fofocalizando, o ex-ator citou o fato do herdeiro ter se posicionado contra ele, quando foi eleito Deputado Federal.
De acordo com o político, a revolta do rapaz se deu justamente por conta da relação conturbada com a mãe dele. "Ele fala assim: 'me admira o povo brasileiro votar num drogado, cheirador de pó e ex-ator pornô'. Só que eu sou um cara que sou julgado, apanho e levanto há muitos anos", disse, completando:
"Então, eu absorvi essa parada. Achei um abuso da parte dele, achei que foi uma parada pesada. Mas eu sei que ele é ferido comigo e com a minha relação".
Alexandre Frota expõe situação com o filho
O ex-artista pornô, que soltou o verbo contra Faustão recentemente, explicou que o filho também recebeu alguns benefícios do período em que atuou como Deputado.
De acordo com Frota, nos 4 anos que esteve cumprindo seu mandato, o herdeiro recebia uma mesada de mais de R$ 3 mil do seu salário, mas não reclamava pela carreira do passado dele.