Após ficar afastada por 19 dias para se recuperar da Covid-19, Ana Maria Braga retornou aos estúdios do "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (19), ao som de "Casa", de Lulu Santos.
"Como é bom estar de volta. Vocês não imagina o quanto estou feliz por estar aqui. Dexenove dias depois de ter me contaminado com o Coronavírus, estou de volta. Não via a hora", contou.
A apresentadora também aproveitou para agradecer as mensagens de fãs, seguidores e os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete por terem tomado conta da "casa" no período em que ela esteve longe.
"Graças a eu ter tomado as duas doses da vacina, tive forma muito branda da Covid-19. Mesmo assim, foram dias de apreensão", afirmou a apresentadora que testou positivo para a doença no dia 5 de julho.
"Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. É um vírus muito traiçoeiro. Não tenho ideia de como peguei. Mesmo a forma branda da Covid, é terrível, derruba a gante, um mal-estar horrível. Perdi o ofato, o paladar e tive medo. Graças a Deus fui prontamente atendida e pude ficar num ambiente afastado de todos", explicou.
Ao final, Ana ainda afirmou ter aprendido muito com esse momento. "Sou a prova que a vacina não impede que a pessoa pegue Covid, mas também saiba prova que é importantíssimo se vacinar", encerrou.