Às vezes, enquanto apresenta ao vivo o telejornal no canal WFLI, o apresentador Cody Melin faz live em suas redes sociais revelando os bastidores de um ângulo inusitado.
A imagem lateral da bancada mostra que ele costuma usar um short justo tipo ciclista enquanto na parte de cima está com camisa, paletó e gravata.
Surgem muitos comentários sobre as pernas à mostra: de críticas por suposta inadequação a elogios pela boa forma. O jornalista gosta da popularidade on-line.
Ativista gay, Cody Melin parece querer chamar atenção para se projetar na mídia americana, onde somente os principais âncoras têm espaço e ficam famosos.
Ao vê-lo à vontade sob a bancada, vem à mente dois casos no Brasil.
Em 2003, o ‘Jornal do SBT – 1ª Edição’ trazia Cynthia Benini e Analice Nicolau sentadas em poltronas e atrás da bancada vazada usando saias curtas que deixavam as pernocas de fora.
O mesmo apelo visual foi visto dois anos depois no ‘SBT Notícias Breves’. A emissora gerou protestos por supostamente explorar a sensualidade de suas apresentadoras para atrair audiência, tirando o foco da informação.
Na Globo, Cid Moreira virou lenda ao chegar de bermudão para fazer o ‘Jornal Nacional’. Ele voltava de um fim de semana em seu sítio, não conseguiu passar em casa para trocar de roupa e só deu tempo de vestir a parte de cima do terno antes de o telejornal entrar no ar.