“Você vai conhecer um amor que não sabia que existia”, disse o comentarista Mauro Paulino à âncora do ‘Jornal das 10’ Aline Midlej.
A âncora, de 40 anos, está em contagem regressiva para o nascimento de Celeste, sua filha com o documentarista Rodrigo Cebrian.
Os dois se apaixonaram durante uma entrevista dele na GloboNews. “Naquele momento, rolou um lance, senti o clique total. Pensei: ‘Gente, que homem interessante’”, contou a jornalista a ‘O Globo’.
“Na época, eu estava casada havia quatro anos e tinha acabado de oficializar a união. Sempre fui muito correta. Como toda mulher, tinha questões, mas não olhava para isso, tocava a vida. Começamos, eu e Rodrigo, a falar sobre trabalho e acabei me apaixonando. Terminei meu casamento para me casar com ele. É uma baita história de amor.”
Ontem, no estúdio do ‘J10’, a comentarista Flávia Oliveira estava emocionada com a proximidade do parto da amiga. Os repórteres aproveitaram as entradas ao vivo para desejar boa sorte à futura mamãe.
“Daqui a 6 meses eu volto ainda mais completa e feliz”, disse Aline no encerramento. À frente do principal telejornal da GloboNews desde julho de 2021, ela se tornou porta-voz de reivindicações por justiça social, respeito às mulheres e combate ao racismo.
Desta quinta até sábado (10), a apresentadora será vista na bancada do ‘Jornal Nacional’, cobrindo a folga estendida de Renata Vasconcellos.
Na ausência temporária de sua titular, o ‘Jornal das 10’ será comandado por Nilson Klava. O jornalista, de 27 anos, é uma espécie de curinga. Já substituiu quase todos os âncoras da GloboNews. Em julho, vai estrear como plantonista no ‘Jornal Hoje’.